Projetos da Entidade



Entidade
Código Plano de Trabalho Sit Detalhes
2110 O NÚCLEO PROMOCIONAL PEQUENO ANJO É UMA ENTIDADE DE ACOLHIMENTO, SEM FINS LUCRATIVOS, QUE ATENDE ATUALMENTE A 20 CRIANÇAS E FUTURAMENTE ATENDERÁ A 40, COM IDADES ENTRE 00 E 06 ANOS EM SITUAÇÃO DE RISCO OU VULNERABILIDADE SOCIAL. VISAMOS MELHORAR O ATENDIMENTO A ESSAS CRIANÇAS, PARA TANTO CONTAMOS COM ESSA VERBA PARA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS PARA DIFERENTES ESPECIALIDADES.
2378 OBTER RECURSOS FINANCEIROS PARA MANUTENÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO ATENDIMENTO DE 45 CRIANÇAS ABRIGADAS NO NUCLEO PROMOCIONAL PEQUENO ANJO.
2826 Promover o atendimento psicossocial, pedagógico e de saúde à criança em situação de acolhimento institucional, visando o desacolhimento no menor prazo possível, garantindo assim a provisoriedade da medida protetiva do acolhimento e atendendo com primazia os direitos fundamentais preconizados pelo ECA.
2864 Acolhimento Institucional na modalidade de casa lar para até 40 crianças/ adolescentes em situação de risco social e pessoal.
3037 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3152 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3177 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3194 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3224 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3260 Promover proteção integral às crianças em situação de risco pessoal e ou social, na faixa etária de 00 (zero), à 06(seis) anos, em caso de grupos de irmãos até 12(doze) anos de idade de ambos os sexos, proporcionando um desenvolvimento saudável e em condições dignas, assegurando todos os direitos, com redução do tempo de acolhimento institucional.
3278 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3354 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3386 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3432 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3444 Contratação de psicólogo: - Controlar o estresse e a ansiedade decorrente da carga horária e funções do cuidador residente e auxiliar; - Resgatar a subjetividade para a solução de conflitos no ambiente de trabalho. Contratação de auxiliar de serviços gerais: - Propiciar auxilio e suporte imediato em questões cotidianas da entidade como: Instalação de chuveiros, troca de botijão gás, montagem de camas e berços, substituição de telhas e etc. - Manter a organização dos espaços externos e internos da entidade. Nome do Projeto: Atenção Especial na Saúde dos Pequenos Anjos/ Cuidando do nosso EspaçoAtenção Especial na Saúde dos Pequenos Anjos/ Cuidando do nosso Espaço
3445 Objetivos Específicos: Aquisição de carro: - Reduzir gastos com fretes e locações; - Facilitar o transporte de doações; -Transportar equipamentos e mobiliários para eventos; - Otimizar o trabalho dos profissionais da entidade em relação as atividades externas. Contratação de empresa com serviço de arteterapia: - Garantir o desenvolvimento psicomotor dos bebês acolhidos; -Estimular a expressão corporal das crianças-adolescentes, através de atividades direcionadas; - Oferecer subsídios para o desenvolvimento global das crianças-adolescentes. Nome do Projeto: Carregando Oportunidades/ Expressando a Realidade
3453 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3502 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3544 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3593 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3610 Acolher e garantir proteção integral à criança em situação de risco pessoal/social, que teve seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3700 Acolher e garantir proteção integral, com a preservação do direito à acessibilidade das crianças/adolescentes portadores de deficiência em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados.
3701 Acolher e garantir proteção integral, com a preservação do direito à acessibilidade das crianças/adolescentes portadores de deficiência em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados.
3705 Aumentar a altura do muro, bem como fechar o saguão, visando proporcionar melhor estrutura, acessibilidade e maior segurança a Instituição.
3706 Cobertura para os corredores externos, com estrutura metálicas e telhas de zinco e aquisição de materiais para esporte e diversão
3731 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3744 Acolher e garantir proteção integral às criança/adolescentes em situação de risco pessoal/social, que tiveram seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
3773 Acolher e garantir proteção integral à criança em situação de risco pessoal/social, que teve seus direitos fundamentais violados, cujas famílias encontram-se impossibilitadas, temporariamente, de cumprir seu papel de cuidado e proteção, até que seja possível viabilizar seu retorno seguro ao convívio com a família de origem, ou na sua impossibilidade, encaminhamento à família substituta.
Plano de Trabalho em Andamento
Plano de Trabalho não Iniciado